UCPEL abre inscrição para o Vestibular 2020

A UCPEL, Universidade Católica de Pelotas, abre inscrições para o Vestibular 2020, que terá diversos cursos de graduação, inclusive Medicina e Odontologia.

Além das provas agendadas, o processo seletivo contará com prova tradicional, no dia 24 de novembro; e uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vagas oferecidas

Ao todo, 880 vagas estão disponíveis, sendo 155 destinadas ao curso de Medicina e 40 para a graduação de Odontologia; cujo processo seletivo ocorrerá no domingo, 24 de novembro, com início às 8h e término às 13h. A prova será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha e redação.

Para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (Diurno e Noturno), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social, Tecnólogo em Segurança Pública (EAD), Teologia e Tecnologia em Design de Moda; a seleção será realizada por meio de prova agendada e uso da nota do Enem.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no site da UCPEL, até o dia 31 de outubro de 2019, cuja taxa de inscrição para Medicina e Odontologia será de R$ 150,00 e R$ 80,00 respectivamente. Posteriormente, os valores serão reajustados conforme edital do Vestibular.

Para os demais cursos, As inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de novembro de 2019; além do candidato poder se candidatar também para os demais cursos; nas modalidades prova agendada e uso da nota do Enem. Para essas duas formas de ingresso as inscrições são gratuitas.

Demais informações no Edital do Vestibular de Medicina UCPEL 2020 ou no site da UCPEL.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.