IFSUL 2020: Inscrição para 2.571 vagas do Processo Seletivo

O IFSUL, Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense divulgou informação referentes ao Vestibular de Verão 2020.

O edital será publicado até o próximo final de semana; e estará disponível na página do processo seletivo. Nele constarão os principais prazos e os cursos oferecidos em cada unidade.

Vagas oferecidas

Para a edição de verão 2020 serão 2571 vagas divididas entre os 14 campi e entre as modalidades integrado (1776), concomitante e subsequente (795).

No primeiro caso, o estudante deve ter cursado o Ensino Fundamental para, então, cursar o Ensino Médio no IFSul, integrado ao curso técnico escolhido. Para o concomitante, o estudante deve ter cursado pelo menos o primeiro ano do Ensino Médio e, então, fazer apenas o curso técnico, enquanto cursa o Ensino Médio em sua escola.

A modalidade subsequente serve para o candidato que já possui o Ensino Médio e gostaria de cursar apenas o curso técnico.

Pré-inscrição

As pré-inscrições serão realizadas dia 20 de setembro até o dia 8 de outubro de 2019. No período de 9 a 16 de outubro, os candidatos deverão confirma suas  inscrições.

Prova

As provas do Vestibular de Verão do IFSUL serão realizadas no dia 24 de novembro de 2019.

Mais detalhes no Edital do Vestibular de Verão 2020 IFSUL, que será divulgado em breve.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.