Albert Einstein divulga Vestibular 2020 de Medicina e Enfermagem

A Albert Einstein divulga Vestibular 2020 de Medicina e Enfermagem, com oferecimento de 240 vagas, para ingresso no próximo ano; sendo 120 vagas para cada curso de graduação.

Inscrição

A inscrição será realizada de 2 de setembro a 4 de novembro de 2019, no site da vunesp. O valor da taxa é de R$ 200,00 para Medicina e R$ 135,00 para Enfermagem.

Locais de Provas

Os candidatos inscritos deverão confirmar a data, a hora, o local e a sala de realização das provas, no portal da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br;  na área do candidato no link “Local de prova”, a partir de 22 de novembro de 2019.

Provas

As provas (fase única para ENFERMAGEM e 1ª fase para o curso de MEDICINA) serão realizadas nas cidades de São Paulo (SP), Goiânia (GO), Recife (PE) e Porto Alegre (RS),  no dia 1º de dezembro de 2019.

Para os candidatos ao curso de MEDICINA, haverá uma segunda possibilidade para a 1ª fase, que será a de utilizar sua pontuação obtida através do exame IB (International Baccalaureate Diploma Programme).

As provas serão compostas por:

  • 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, todas com 5 alternativas, sendo apenas uma delas correta;
  • 5 (cinco) questões analítico-dissertativas;
  • 1 (uma) redação.

Gabaritos

Os gabaritos do Vestibular 2020 de Medicina e Enfermagem da Albert Einstein serão divulgados no dia 2 de dezembro de 2019, no site da Vunesp.

Resultado

O resultado Vestibular 2020 de Medicina e Enfermagem da Albert Einstein serão divulgados no dia 20 de dezembro de 2019, no site da Vunesp.

No período de 08 a 12 de janeiro de 2020 será a convocação dos candidatos para confirmar interesse em participar das Múltiplas Minientrevista (MME); no site  da www.vunesp.com.br (obrigatório para continuar concorrendo à vaga).

No dia 7 de fevereiro de 2020 será divulga a relação de candidatos para a segunda fase; referente ao curso de Medicina.

Mais informações no Manual do Candidato do Vestibular 2020 de Medicina e Enfermagem da Albert Einstein.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.