Unir abre inscrições para o DEINTER 2018, ingresso 2019, veja mais

Unir abre inscrições para o DEINTER 2018, ingresso 2019, veja mais
Avalie esta postagem

A Fundação Universidade Federal de Rondônia da UNIR; por meio da Direção do Campus de Ji-Paraná e do Departamento de Educação Intercultural (DEINTER); torna pública a realização de processo para selecionar candidatos e candidatas ao provimento das vagas do Curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural.

Público alvo

O Processo Seletivo tem como público específico professores indígenas que possuam magistério ou ensino médio; indígenas que concluíram magistério indígena ou que concluíram outra modalidade de ensino médio.

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Discente DEINTER 2018 deverão ser efetuadas via internet no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br no período de 01 de junho a 02 de julho de 2018.

Vagas oferecidas

São ofertadas 50 vagas, assim distribuídas: 30 (trinta) aos professores indígenas que estejam em efetivo exercício; 10 (dez) aos indígenas que concluíram Formação em Magistério Indígena e 10 (dez) destinadas à ampla concorrência.

Provas

Conforme edital, as provas serão realizadasno dia 12 de agosto de 2018; nos campi da UNIR em: Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim, Porto Velho, Vilhena e Aldeia Ricardo Franco (Terra Indígena Rio Guaporé); com início às 14h e término às 18h, em data conforme cronograma (Anexo I), em local escolhido pelo candidato e indicado na inscrição, e disponíveis na Internet, no endereço eletrônico
http://www.processoseletivo.unir.br

Maiores informações poderá ser obtidas no Edital da Unir; ou no site da Instituição.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.