UFRPE divulga seleção para transferência, ingresso 2019

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da UFRPE publica edital para o Processo Seletivo Extra, visando o preenchimento de vagas nos Cursos de Graduação no 1º semestre de 2019.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 6 a 12 de dezembro, das 9h às 14h. Há possibilidade de inscrição por correspondência e isenção de pagamento da taxa de solicitação.

Para solicitar requerimento, cada discente deverá arcar com valores de acordo com sua modalidade de solicitação:

-Reintegração e Transferência Interna (Reopção) equivale a R$ 30,00 (trinta reais); -Transferência Externa (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma custam, ambas, R$ 100,00 (cem reais) pela solicitação.

Isenção de taxa

Os interessados em solicitar isenção da taxa, devem fazer o pedido nos dias 21 e 22 de novembro.

Vagas

Serão disponibilizadas vagas no campus Recife, nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG), Serra Talhada (UAST) e Educação à Distância (UEADTec).

Para o preenchimento das vagas será observada a seguinte ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos, tendo preferência a reintegração de ex-alunos, depois a  transferência Interna (Recife, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (reopção), seguido por transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.

Mais informações referentes à seleção de estudantes podem ser conferidas no Edital UFRPE 2019

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.