UFRGS divulga isenção referente ao Vestibular 2019

UFRGS divulga isenção referente ao Vestibular 2019
5 (100%) 1 vote

A UFRGS divulgou a lista de estudantes beneficiados com a isenção e redução de taxa no Vestibular 2019; da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Resultado Isenção UFRGS 2019

Acesse a relação de isentos no link (http://www.ufrgs.br/vestibular/cv2019/beneficios/)

Isentos

A concessão do benefício não significa a inscrição no Vestibular 2019, devendo o estudante se inscrever dentro do prazo previsto. Os que foram beneficiados com a redução de taxa devem, durante as inscrições; emitir e pagar o boleto no valor de R$ 62,50.

Puderam solicitar redução de taxa, os estudantes com origem em escolas pública ou da rede privada, na condição de bolsista integral. A isenção foi concedida aos estudantes que comprovaram; além da condição anterior, renda familiar de até um salário-mínimo e meio.

Recursos 

Nos dias 15 e 16 de outubro, serão recebidos os recursos relativos à isenção de taxa. O resultado dos recursos será divulgado no dia 19 de outubro.

Inscrições

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 de outubro e 12 de novembro de 2018, pelo site http://www.ufrgs.br/coperse

Vagas oferecidas

O Edital deste vestibular já foi publicado e prevê a oferta de 4.017 vagas em cursos de graduação, sendo metade para o sistema de cotas.

Provas

As provas serão aplicadas entre os dias 6 e 9 de janeiro de 2019, em locais que serão informados no dia 11 de dezembro de 2018.

Mais informações no Edital da UFRGS 2019.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.