UEMA divulga concorrência referente ao PAES 2019

UEMA divulga concorrência referente ao PAES 2019
5 (100%) 1 vote

A UEMA, Universidade Estadual do Maranhão, divulga concorrência do PAES 2019, que terá o oferecimento de diversos cursos.

Veja outros vestibulares disponíveis

UEMA Concorrência PAES 2019

O curso mais concorrido da UEMA foi Formação de Oficiais Feminino (Sistema Universal) que teve 1.425 inscrições, o que perfaz 356.25 candidatos/vaga.

Veja a concorrência da UEMA 2019

Veja a concorrência UEMASUL

Confirmação da Inscrição

A confirmação da inscrição será disponibilizada pela DOCV, no endereço eletrônico <www.paes.uema.br>; durante o período de 15 a 20 de outubro de 2018.

Provas PAES 2019

Primeira etapa: Dia 21 de outubro, às 13 horas. Prova constituída de 60 (sessenta) questões objetivas de múltipla escolha; por área de conhecimento, abrangendo os conteúdos programáticos dos componentes curriculares; que integram o ensino médio, segundo as diretrizes curriculares nacionais.

Segunda etapa: 25 de novembro, às 13 horas. Prova constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas; abrangendo conteúdos programáticos de dois componentes curriculares que integram o ensino médio; específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes curriculares nacionais.
Todas as provas têm duração máxima de 5 horas.

Convocação para a Segunda Etapa

A relação nominal dos candidatos convocados para a segunda etapa do PAES 2019 será divulgada na data prevista de 13 de novembro de 2018.

Cidades em que serão aplicadas as provas:
As provas do PAES acontecerão nos campi da UEMA de São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru – Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, São Bento e nos campi da UemaSul: Imperatriz e Açailândia.

Acesse o edital PAES UEMA 2019 para maiores informações.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.