O IFRJ abre inscrições para Processo de Seleção, ingresso 2019

O IFRJ abre inscrições para Processo de Seleção, ingresso 2019
5 (100%) 2 votes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo, ingresso em 2019.

Veja outros vestibulares abertos para 2019

São oferecidas 701 vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio; de forma concomitante/subsequente ao Ensino Médio; para o 1º período do ano letivo de 2019.

Os cursos concomitantes/subsequentes são voltados para quem está cursando ou já concluiu o Ensino Médio.

Processo de Seleção

O processo seletivo de classificação de candidatos se dará mediante a realização de Prova Objetiva composta de duas disciplinas; com 10 (dez) questões de Língua Portuguesa e 10 (dez) questões de Matemática.

Inscrições

A inscrição será realizada por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado na página do IFRJ, e na página do Instituto SELECON; do dia 24 de setembro a 11 de novembro de 2018, exclusivamente via internet.

O candidato deverá optar por concorrer pela Ampla Concorrência (AC) ou pelo Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas.

A Taxa de Inscrição no valor de R$ 50 poderá ser paga até o dia 12 de novembro de 2018.

Vagas para curso de Agente Comunitário de Saúde (ACS)

O curso concomitante/subsequente ao Ensino Médio para Agente Comunitário de Saúde (ACS) terá processo seletivo de classificação de candidatos, mediante a realização de prova; com abrangência de conteúdos de disciplinas do Ensino Fundamental e Médio e análise de tempo de serviço;  para o preenchimento um total de 36 vagas no campus Realengo do IFRJ.

Para mais informações acesse o Edital do IFRJ 2019.

0 Comentários… add one

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.