CEDERJ divulga locais de prova referentes ao Vestibular 2019

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou os locais de prova do Vestibular 2019/1, cuja seleção será aplicada em 1º de dezembro, a partir das 9h.

Veja o local de provas no site http://provaecomprova.com/vestcederj/inscricao/

Participam desta prova os inscritos no Vestibular tradicional e os candidatos que concorreram pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não foram aprovados, mas que pagaram a inscrição para ter nova oportunidade pelas provas.

Os candidatos deverão levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). É recomendado estar com o cartão de confirmação de inscrição para a localização da sala de prova.

Vestibular

As provas serão constituídas de 60 questões objetivas de disciplinas do ensino médio e uma redação. A seleção será realizada nas cidades em que as instituições conveniadas ao Cederj têm oferta de vagas.

Resultado

As notas da prova objetiva serão divulgadas em 12 de dezembro, enquanto a pontuação da redação será liberada no dia 18 seguinte.

O resultado final do Vestibular do Cederj está previsto para 15 de janeiro de 2019. As matrículas serão efetivadas nos dias 17 e 18 seguintes.

Enem

O resultado do Vestibular via Enem 2017 do Cederj está disponível para consulta. Os aprovados serão matriculados somente em 17 e 18 de janeiro de 2019.

Vagas Oferecidas

O Cederj oferece 7.684 vagas em 16 cursos de graduação a distância, 625 oportunidades a mais do que no último semestre. Destas, 30% são para o ingresso pelas notas do Enem 2017.

As oportunidades são para o Cefet e as universidades UERJ, UFF, UFRJ, UFRRJ, Unirio e UENF.

Mais informações no Manual do Candidato CEDERJ 2019.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.