Uninta está com inscrições abertas para Medicina pelo Enem

Uninta está com inscrições abertas para Medicina pelo Enem
5 (100%) 1 vote[s]

Uninta está com inscrições abertas para Medicina pelo Enem; com oferecimento de 91 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019.

Inscrição

A inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico, www.uninta.edu.br/vestibulares, será realizada até o dia 9 de junho de 2019. O valor da taxa é de R$ 800,00.

Classificação de Candidatos

A classificação de candidatos será pelo maior número de pontos a partir da média aritmética simples relativa a cada área de conhecimento avaliada (Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Linguagens e Matemática) mais a nota da Redação; conforme informado à Instituição pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.
Conforme edital, ão serão considerados como aproveitáveis os resultados obtidos no ENEM; em edições anteriores a 2016 (dois mil e dezesseis) e os que apresentem:
a) menos de 30% (trinta por cento) de aproveitamento na Redação;
b) menos de 30% (trinta por cento) de aproveitamento expresso na média aritmética apurada com a soma das pontuações obtidas nas disciplinas objetivas;
c) menos de 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento expresso na média aritmética resultante da soma da nota da redação com o resultado (também fruto da média apurada) das notas alcançadas nas disciplinas do ENEM.

Resultados

O resultado provisório será divulgado na internet, no endereço eletrônico www.uninta.edu.br/vestibulares, no dia 14 de junho de 2019.

Após o julgamento de eventuais recursos, a CPPS divulgará, no endereço eletrônico www.uninta.edu.br/vestibulares; no dia 21 de junho de 2019, o resultado final do Processo Seletivo.

A divulgação da relação nominal e a ordem de classificação dos candidatos aprovados, serão publicadas no endereço eletrônico www.uninta.edu.br/vestibulares; no dia 21 de junho de 2019, e afixadas no Campus do UNINTA.

Matrícula

As matrículas serão efetivadas no período de 24 a 26 de junho de 2019; conforme o cronograma de matrícula e no horário de 7h30min. às 21h30min.

Mais detalhes no edital de Medicina Uninta 2019-2.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.