FGV abre inscrições referentes ao Vestibular 2019-2

FGV abre inscrições referentes ao Vestibular 2019-2
5 (100%) 1 vote[s]

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) abriu inscrições para o Vestibular 2019-2.

Vestibulares 2019-2 e 2020

Inscrições

As inscrições serão realizadas de hoje, dia 18 de março, até o dia 05 de abril, com taxa no valor de R$ 75, no site da FGV. O pagamento até o 08 de maio terá o valor aumentado para R$ 150.

Os candidatos terão que cadastrar uma carta de motivação explicando o motivo pelo qual desejam estudar na EAESP/FGV. O material será usado como base do Exame Oral, segunda etapa do Vestibular.

Cronograma FGV 2019-2

As provas da primeira fase do Vestibular serão aplicadas nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO) e Recife (PE).

Elas serão realizadas no dia 02 de junho, nos dois turnos, contando com módulos objetivo e discursivo.

Resultado

O resultado da primeira etapa sairá em 27 de junho. Os classificados participarão do Exame Oral na segunda fase do Vestibular, parte da seleção que será agendada.

O resultado do Vestibular da FGV para o curso de Administração de Empresas sairá em 12 de julho, após às 18h.

Enem

A EAESP reserva parte de suas vagas para o ingresso pelo Enem. Os interessados podem se inscrever até 30 de maio, sendo necessário o envio da Carta de Motivação para a etapa posterior da seleção.

Vagas oferecidas

São oferecidas 215 vagas para o curso de Administração de Empresas pelo Vestibular tradicional; e outras 20 serão preenchidas pelas notas do Enem. Todas as oportunidades são para São Paulo/SP.

Mais detalhes no edital do Vestibular da FGV 2019-2.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.