FATECS abrem isenção e redução de taxa para o Vestibular 2019-2

FATECS abrem isenção para o Vestibular 2019-2 e também a solicitação para redução do valor da taxa para a seleção.

Isenção e redução de taxa

O prazo para solicitação de isenção e redução de taxa será de hoje, 17 de abril até o dia 2 de maio, no site da Fatec.

Veja quem pode solicitar

A isenção da taxa do Vestibular é voltada para quem tiver renda de até R$ 1.497 e que atenda a um dos critérios de escolaridade abaixo:

– Ter estudado o ensino médio em território nacional;

– Estar no último ano do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) em colégio público ou particular;

– Estar concluindo os estudos pelo CEEJA, com carga horária flexível.

A redução de 50% na taxa de inscrição é destinada aos candidatos com renda de até dois salários-mínimos e desempregados; os quais podem ser estudantes que estejam no ensino médio, superior ou pós-graduação.

Para fazer a solicitação o candidato deverá enviar a documentação comprobatória do direito de isenção ou redução da taxa. O resultado será divulgado a partir do dia 23 de maio, no Site da Fatec.

Os candidatos que participarem da solicitação de isenção/redução da taxa deverão fazer a inscrição no processo seletivo do dia 23 de maio até as 15h do dia 10 de junho.

Inscrições

As inscrições do vestibular para os candidatos que não fizeram solicitação de isenção serão realizadas do dia 3 de maio até as 15h do dia 10 de junho.

Locais de Provas, Seleção e gabarito

No dia 26 de junho serão divulgados os locais de provas. O processo seletivo será realizado no dia 30 de junho, às 13h. A partir das 18h30 o gabarito será publicado.

Resultado

O resultado do vestibular será divulgado no dia 17 de julho e os aprovados terão os dias 18 e 19 para fazer a matrícula. A previsão é que a segunda chamada seja publicada no dia 22 de julho; e as matrículas serão realizadas no dia seguinte.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.