Emescam abre inscrições para Medicina, ingresso 2019-2

A Emescam abre inscrições para Medicina, cujo ingresso de estudantes será no segundo semestre de 2019. São oferecidas 70 vagas na seleção de candidatos.

Inscrição

A inscrição será realizada no período de 2 a 30 de maio de 2019, neste site, cujo valor da taxa é de R$ 750,00.

Locais de provas

Conforme edital, a FUNDEP divulgará no endereço eletrônico  <www.gestaodeconcursos.com.br>; para consulta e impressão pelo
próprio candidato, até 4 (quatro) dias úteis antes da data de realização das provas, o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI); que conterá a data, o horário e o local de realização das provas.

Provas

A aplicação das provas será no dia 16 de junho de 2019, preferencialmente na Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de vitória, Emescam, situada na Rua José Faria, 434, Santa Luzia, Vitória, ES.

Caderno de questões e gabaritos

De acordo com edital, o Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico <www.gestaodeconcursos.com.br>, no dia 17 de junho de 2019.

Critérios para desempate

Abaixo os critérios para desempate dos candidatos:

a)Maior pontuação na Redação (ENEM 2018).
b) Maior pontuação no conteúdo de Biologia da Prova Objetiva EMESCAM.
c) Maior pontuação no conteúdo de Química da Prova Objetiva EMESCAM.
d) Maior idade, assim considerando ano, mês, dia e hora de nascimento.

Resultados

Conforme edital, o Resultado Final doste Vestibular será apurado por meio do somatório simples das notas da Prova Objetiva da EMESCAM; com a nota (média aritmética) obtida no ENEM – 2018.
A relação com os nomes dos candidatos e seus resultados na Prova Objetiva, nota do ENEM 2018 (média aritmética), totalização dos Pontos e Classificação Preliminar será publicada e divulgada nos endereços eletrônicos
<www.gestaodeconcursos.com.br> e <www.emescam.br> no dia 5 de julho de 2019.
Após o julgamento dos recursos previstos neste Edital, será divulgado o Resultado Final deste Vestibular nos endereços eletrônicos <www.gestaodeconcursos.com.br> e <www.emescam.br> no dia 19 de julho de 2019.

Mais detalhes no Edital de Medicina EMESCAM 2019-2.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.