A UNB divulgou segundo processo de Certificação de Habilidade Específica

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou edital para o segundo processo de Certificação de Habilidade Específica de 2018.

Tal certificação fornece aos aprovados o documento para ingresso nos seguintes cursos da instituição: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).

Inscrições

Para participar, os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link www.cespe.unb.br/vestibular/he_18_2; entre 25 de julho e 8 de agosto, cuja taxa é de R$ 60,00.

Processo de Certificação

O processo de certificação será realizado com a aplicação de testes teóricos, teóricos-práticos, escritos ou escritos-práticos, a depender do curso. Os testes estão previstos para ocorrer entre 20 e 22 de outubro.

Para Artes Visuais, inclui-se também uma fase de entrevista e apresentação de porta-fólio.

Cronograma

2ª Certificação de Habilidade Específica de 2018
Inscrições: entre 25 de julho e 8 de agosto
Taxa: R$ 60,00
Testes: entre 20 e 22 de outubro de 2018

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/he_18_2;  no Edital; ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta; das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – (61) 3448 0100.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.