UNB lança vagas para remanescentes para ingresso em 2018-2, veja detalhes

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou edital de abertura do processo seletivo de vagas remanescentes para ingresso de candidatos na Instituição.

Vagas oferecidas

As 202 oportunidades lançadas, estão distribuídas em 76 cursos, cujo ingresso será no segundo semestre letivo de 2018.

Critérios para participar

O candidato deverá ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017; e comprovar a conclusão do ensino médio ou curso equivalente até a data do registro na UnB.

Para os cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica, os selecionados devem apresentar o documento dentro do prazo de validade.

Inscrições

As inscrições nesta seleção poderão ser feitas entre 4 e 7 de maio, no link (www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_18_1_remanescentes).

A taxa de participação é de R$ 60,00. Os candidatos podem optar entre um dos três sistemas de acesso disponíveis: Universal, de Cotas para Escolas Públicas e de Cotas para Negros.

Resultado e Matrícula

A primeira chamada da seleção para vagas remanescentes será publicada na data provável de 10 de julho, a partir das 17h. O registro acadêmico será realizado nos dia 11 e 12 de julho.

Outras informações na Central de Atendimento ao Candidato, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – pelo telefone (61) 3448-0100; ou pelo edital UNB Vagas Remanescentes.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.