UFTM divulga inscrição do Processo Seletivo de Transferência 2021, com vagas para Medicina

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), por meio da Divisão de Processo Seletivo Discente – DPSD, publicou edital do processo seletivo de transferência, para cursos de graduação, referente ao primeiro semestre letivo de 2021. O candidato deve ter realizado o Enem (2016 – 2020).

Vagas oferecidas

Ao todo serão ofertadas 491 vagas, distribuídas conforme quadros descritivos do edital de transferência para as unidades de Uberaba e Iturama. Há vagas para diversos cursos, inclusive Medicina.

Seleção

O processo seletivo de transferência de alunos é destinado a:

  • Discentes da UFTM apenas para cursos afins;
  • Para estudantes de outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, para cursos iguais ou afins.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://www.uftm.edu.br/ingresso2 , do dia 24 às 17h do dia 31 de maio de 2021.  O valor da taxa é de R$ 75,00.

O candidato deverá preencher o formulário de solicitação de inscrição e, em campo próprio, anexar as cópias dos documentos, em formato PDF, com boa resolução e sem cortes.

Resultado

Conforme edital, a classificação geral preliminar será divulgada por curso e em ordem alfabética no dia 22 de junho de 2021. O resultado final será liberado no dia 28 de junho de 2021.

Demais informações podem ser conferidas no Edital de Transferência UFTM 2021.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.