UFSM abre inscrições para 1.072 vagas ociosas, ingresso 2019

UFSM abre inscrições para 1.072 vagas ociosas, ingresso 2019
5 (100%) 1 vote

A UFSM, Universidade Federal de Santa Maria, divulgou edital de ingresso e reingresso; para preenchimento de 1.072 vagas nos cursos de graduação presenciais no primeiro semestre de 2019.

Inscrições

As inscrições para concorrer às vagas estarão disponíveis até 5 de novembro. O prazo para solicitar isenção da taxa termina nesta terça-feira, 23 de outubro.

As modalidades ofertadas contemplam:

1) Reingresso: para candidatos que tenham abandonado ou cancelado algum curso da UFSM e pretendam reingressar no mesmo curso;

2) Transferência Interna: para candidatos regularmente matriculados ou com trancamento total do semestre em curso de graduação da UFSM, que pretendam trocar de curso;

3) Transferência Externa: para candidatos regularmente matriculados ou com trancamento total em outra Instituição de Ensino Superior (IES), que pretendam ser transferidos para a UFSM;

4) Portador de Diploma: para candidatos já diplomados em cursos de graduação reconhecidos nacionalmente; e

5) Reingresso com Transferência Interna: para candidatos que tenham abandonado ou cancelado algum curso da UFSM e pretendam retornar à Universidade em curso diferente daquele abandonado ou cancelado (com códigos de curso diferentes).

O Edital Edital-046.2018 contém o cronograma de seleção e a lista de documentos exigidos, está disponível em www.ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail derca@ufsm.br ou diretamente nas coordenações de curso, cujos contatos encontram-se no edital.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.