Sisu 2021: UESC divulga cursos e vagas oferecidos para a seleção

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) divulgou cursos e vagas que serão oferecidos para o  Sisu 2021.1.

Sisu 2021: UESC cursos e vagas

A universidade terá o oferecimento de 1.323 vagas para o Sisu 2021, em diversos cursos, em variadas modalidades de Vagas/concorrência.

Cursos e vagas Sisu 2021 UESC

Inscrição Sisu 2021.1

As inscrições para a seleção serão realizadas entre os dias 6 e 9 de abril, exclusivamente, por meio do portal do Sisu, no site do MEC.

Como participar do Sisu 2021.1?

Para participar do Sisu do 1º semestre de 2021 será exigido do candidato que ele tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, obtido nota superior a zero na prova de redação, e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.

Modalidades de vagas/concorrência UESC Sisu 2021

A Universidade especificou as modalidades de vagas/concorrência que serão oferecidas para a edição de 2021:

  • AC: Ampla Concorrência.
  • V4360: Candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio e os últimos quatro anos do Ensino Fundamental em Escola Pública e que não se autodeclararam negros.
  • V4381: Candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio e os últimos quatro anos do Ensino Fundamental em Escola Pública e que se autodeclararam negros.
  • V4359: Candidatos que tenham cursado todo o Ensino Médio e os últimos quatro anos do Ensino Fundamental em Escola Pública e que sejam índios reconhecidos pela FUNAI ou moradores de comunidades remanescentes de quilombos registrados na Fundação Cultural Palmares.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.