UFAM divulga inscrição de concurso público 2023, com 46 vagas para professor

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou o edital 05/2023, que trata do provimento de 46 vagas do cargo de professor do Magistério Superior.

Vagas

São oferecidas 46 vagas, que estão distribuídas entre as Unidades Acadêmicas da capital e do interior.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas, somente pela internet, por meio deste link, no período das 10h do dia 06/03/2023 até as 17h do dia 07/04/2023.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas no edital, seus anexos e possíveis retificações/adendos posteriores, bem como dos instrumentos normativos que regem o presente concurso público, dos quais não poderá alegar desconhecimento em nenhuma hipótese.

A inscrição no concurso público exprime ciência e aceitação tácita das normas e condições estabelecidas no edital.

Isenção de taxa

Conforme edital, a isenção da inscrição deverá ser solicitada no período das 10h do dia 27/02/2023 até às 17h do dia 1º/03/2023.

Prova

A etapa da prova escrita será realizada na data provável de 24 de maio de 2023.

Prazo de Validade

Conforme edital, o prazo de validade do presente concurso público será de 02 (dois)anos, a contar da data de publicação da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, no interesse da Administração Superior e mediante iniciativa da Unidade Acadêmica a qual a vaga está vinculada.

Demais informações podem ser conferidas por meio do Edital UFAM Concurso Público Professor 2023.

0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.