Enem PPL 2019: Gabaritos

O Exame Nacional do Ensino Médio para adultos que cumprem Penas Privativas de Liberdade e jovens sob medida socioeducativa (Enem PPL), registrou 46.163 inscritos para a edição de 2019.

O estado de São Paulo registrou o maior número de inscrições, com o total de 15.826; seguido de Minas Gerais, que contou com 4.959.

Gabaritos e Caderno de Provas Enem PPL 2019

Para que serve o Enem PPL?

Os participantes do Enem PPL que já concluíram ou concluirão o ensino médio ainda em 2019, poderão utilizar o desempenho no exame como mecanismo único, alternativo ou complementar para acesso à educação superior.

Os participantes que não estejam cursando ou não concluirão o ensino médio no ano letivo de 2019 só poderão utilizar os resultados individuais no exame para autoavaliação de conhecimentos.

Enem PPL 2019

As provas são aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro de 2019 e são constituídas por uma redação e quatro provas objetivas com 45 questões de múltipla escolha:

  • No primeiro dia do exame, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e ciências humanas e suas tecnologias. A aplicação terá cinco horas e meia de duração, contadas a partir da autorização do aplicador para o início das provas.
  • No segundo dia, serão aplicadas as provas de ciências da natureza e matemática. A aplicação terá cinco horas de duração.
0 comments… add one

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.