Sisu 2022: UNEB terá 3.879 vagas para a seleção

Notas de corte Design de Moda SiSU 2022 após 3° dia de inscrições (foto www.mec.gov.br)

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) terá 3.879 vagas ofertadas no Sisu 2022, que terá como critérios as notas do Enem 2021.

Sisu 2022 UNEB

Serão 92 cursos de graduação que juntos terão a divisão das oportunidades, conforme divisão abaixo:

Anúncio

No termo de adesão da UNEB Sisu 2022, o estudante poderá conferir os cursos, vagas, local de oferta, pesos das notas do Enem e documentação para a matrícula.

Medicina

A Uneb terá vagas para Medicina no campus de Salvador, divididas em ampla concorrência e lei das cotas.

Cronograma Sisu 2022

Em breve, o Ministério da Educação divulgará o cronograma e o período de inscrição do Sisu 2022, que será aberto após a divulgação do resultado do Enem 2021 previsto para 11 de fevereiro de 2022. Na primeira edição de 2021, foram oferecidas 206.000 vagas, em 110 Instituições Federais.

Publicidade

Modalidades de vagas/concorrência

Veja abaixo as modalidades de vagas/concorrência oferecidas pela Universidade, conforme termo de adesão com o MEC:

  • A0: Ampla concorrência.
  • V5782: Candidatos Negros que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro)
    vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V5783: Candidatos Indígenas que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V5844: Candidatos Ciganos que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro)
    vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V5845: Candidatos com deficiência, transtorno do espectro autista e altas habilidades que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V5846: Candidatos Quilombolas que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
  • V5847: Candidatos Candidatos Transexuais, travestis e transgêneros que tenham cursado todo o 2º Ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio exclusivamente em escola pública, que tenham renda bruta familiar
    mensal inferior ou igual a 04 (quatro) vezes o valor do salário mínimo nacional vigente no ato da matrícula e que não possuam título de graduação.
Sair da versão mobile