Auxílio Brasil: Veja nova atualização do Caixa Tem para conseguir empréstimo consignado

Benefício Auxílio Brasil

A Caixa liberou em outubro o empréstimo consignado para os beneficiários do Auxílio Brasil e do Benefício de Prestação Continuada (BPC). O empréstimo começou no mesmo dia em que iniciou o calendário de pagamentos do benefício do mês de outubro. Veja o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil em novembro.

Veja como contratar o consignado do Auxílio Brasil pelo app Caixa Tem

Para solicitar o empréstimo consignado, o cidadão deverá:

Anúncio

Usuário deverá atualizar o Caixa Tem

A Caixa disponibilizou, em 12 de outubro, nova versão do aplicativo Caixa Tem, que é a versão v.1.67.3 do Caixa Tem, que possui a opção do Empréstimo (SIM Digital e Crédito Caixa Tem) e promete trazer melhorias para demais erros identificados pelos usuários.

Atualização Caixa Tem

Dessa forma, se o beneficiário não conseguir acessar o Caixa Tem, ou ao entrar no app a opção de empréstimo continuar indisponível, será necessário acessar a loja de aplicativos de seu celular para realizar a atualização. Confira abaixo os links oficiais para baixar o aplicativo Caixa Tem:

Após atualizar o app, basta fazer o login normalmente com CPF e senha para acessar os serviços do Caixa Tem. O aplicativo apresenta fila virtual para controlar os acessos nos períodos mais movimentados do dia.

Publicidade
Sair da versão mobile