Academia Enem 2017: Oferece mais de 2.000 vagas

Academia Enem 2017: Oferece mais de 2.000 vagas

Academia Enem 2017: Oferece mais de 2.000 vagas

Academia Enem 2017: Oferece mais de 2.000 vagas; cujas inscrições começaram hoje, 17 de julho, para o curso gratuito ofertado pela Prefeitura de Fortaleza; por intermédio da Coordenadoria de Juventude; para orientação e preparação referente ao Enem e vestibulares da região. O prazo será encerrado no dia 19 de julho.

Inscreva-se no Academia Enem 2017

Anúncio

Além de preencher o formulário de inscrição pela internet, os jovens de escolas públicas deverão comparecer, em uma das unidades da Rede Cuca, para validar as informações fornecidas; no dia 28, das 8h às 20h, ou no dia 29, das 8h às 12h.

Eles deverão portar RG, CPF e comprovante de residência; além de apresentar o código recebido após o preenchimento do formulário eletrônico.

Aulas Academia Enem 2017

As aulas serão ministradas aos sábados e/ou domingos, no Ginásio Paulo Sarasate e no Centro de Eventos do Ceará. Além dos encontros presenciais, os participantes também contam com suporte de videoaulas, dicas e links para pesquisas no site do projeto.

Publicidade

Aos alunos devidamente matriculados, também serão fornecidos vale-transporte, fardamento, apostila e lanche. A oferta é de 2.200 vagas. Em cinco anos de realização, o Academia Enem já beneficiou cerca de 47 mil inscritos.

Maiores informações podem ser obtidas neste link.

Anúncio

Dicas de Estudo Enem, Encceja e Vestibulares:

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Sair da versão mobile