Unicentro divulga ensalamento e concorrência do Vestibular 2021

Unicentro

Unicentro 2021 (foto https://www3.unicentro.br)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, divulgou  o ensalamento e concorrência do Vestibular 2021.

Provas Vestibular 2021

As provas serão aplicadas nos dias 9 e 10 de maio, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Anúncio

Distribuição das provas:

Orientações aos candidatos

A instituição informou que os locais nos quais serão aplicadas as provas serão abertos com uma hora de antecedência do horário previsto para o fechamento, para evitar aglomeração em frente ao portão principal.

O candidato deverá estar com o documento oficial de identificação, que contenha foto e assinatura, sempre à mão para que o fiscal possa verificar as suas informações sem tocar no documento.

Será necessário que os vestibulandos usem máscara de proteção. Não será permitido compartilhar itens pessoais, como máscaras, canetas, copos/garrafas de água e outros materiais.

Publicidade

Vagas oferecidas

O vestibular 2021 da Unicentro oferta 1.445 vagas, sendo 313 para as cotas sociais. Os cursos são ministrados nos municípios de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

As Cotas Sociais são para os estudantes que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas, assim como quem obteve o certificado de conclusão Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pelo Exame Nacional de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Anúncio

Concorrência

A Unicentro divulgou a relação de candidatos por vaga (c/v) do vestibular. Confira os cursos mais procurados:

Confira a concorrência completa do Vestibular Unicentro 2021.

Publicidade

Demais informações podem ser conferidas no site da Universidade.

Sair da versão mobile