Unicentro adia mais uma vez a datas das provas do Vestibular 2021

Unicentro

Unicentro 2021 (foto https://www3.unicentro.br)

O Vestibular Unicentro 2021 foi adiado novamente por causa da pandemia. As provas, que estavam marcadas para os dias 11 e 12 de abril, serão aplicadas nos dias 9 e 10 de maio de 2021.

Confira abaixo a nota divulgada no site da instituição:

Anúncio

Unicentro adia as provas do Vestibular 2021

As provas do Vestibular 2021 da Unicentro, marcadas para os dias 11 e 12 de abril, foram adiadas novamente. As novas datas para a realização do processo seletivo são, agora, nove e 10 de maio. A decisão pela alteração do cronograma, de acordo com a coordenadora de Processos Seletivos, Maria Mores Pinto, foi tomada em conjunto pela Reitoria da Unicentro e pela Coordenadoria do Vestibular.

“Em reunião hoje pela manhã com a Reitoria, deliberamos pelo adiamento das provas do Vestibular 2021. O que foi levado em conta para essa decisão foi o aumento considerável no número de casos de Covid-19 e os óbitos, tanto no estado como nas cidades de Guarapuava e Irati”, reitera Maria.

A medida reforça o comprometimento da universidade com a segurança de todos os envolvidos no processo e também da comunidade em geral, tendo em vista que o risco de contágio, neste momento, é o mais alto desde o início da pandemia. “Nós estamos acompanhando a situação da pandemia dia a dia e, dependendo de como estiver, adiaremos novamente. O que temos que pensar é na segurança de todos os envolvidos no processo – os candidatos, os familiares, as equipes de trabalho – porque o processo envolve um número de pessoas muito grande”, ressalta a coordenadora de processos seletivos da Unicentro.

Publicidade

Qualquer novidade ou alteração referente ao Vestibular será divulgada no site da Unicentro, nas redes sociais oficiais da Universidade, e nos grupos de Informes no Telegram e no WhatzApp. A Reitoria e a Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade seguem avaliando diariamente a situação da pandemia e adotando as medidas necessárias para prezar pela saúde e segurança da sociedade.

Sair da versão mobile