Unicentro 2020: Isenção da taxa de inscrição

A Unicentro divulgou informações relativas à isenção da taxa e o período de inscrições do Vestibular 2019, ingresso 2020.

Vestibulares 2019-2 e 2020

Anúncio

Isenção de taxa

De 10 a 19 de junho de 2019, os interessados deverão preencher o requerimento de isenção que estará disponível na página e nos protocolos da Unicentro e devolvê-lo, juntamente com a documentação exigida, aos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati; ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Requisitos para solicitar isenção

-Não ter frequentado estabelecimento particular referente ao Ensino Fundamental ou ao Ensino Médio, exceto supletivo particular noturno;
-Não possuir Curso Superior;
-Não estar cursando Curso Superior;
-Não estar com matrícula em Curso Superior trancada;
-Não ter abandonado ou cancelado Curso Superior após ter efetuado matrícula.

Resultado da isenção 

O edital dos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será publicado até o dia 12 de julho de 2019.

Publicidade

O candidato beneficiado deverá fazer a inscrição pela internet, até 5 de agosto de 2019.

Inscrições

As inscrições para o Vestibular da Unicentro estarão disponíveis de 8 de julho a 5 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico www.unicentro.br.

Anúncio

O candidato preencherá online a inscrição e, na sequência, imprimirá o boleto bancário para pagamento do valor da inscrição; podendo o recolhimento desse valor ser efetuado até 7 de agosto de 2019.

Para realizar a inscrição é necessário o documento de identidade oficial e o CPF. Nos dias de provas, o candidato deve apresentar documento de identidade oficial, com validade nacional, contendo foto e assinatura.

Publicidade

Mais informações serão divulgadas no Edital do Vestibular Unicentro 2019-2020.

Fonte Unicentro

Anúncio
Sair da versão mobile