Unir inscreve para o Processo Seletivo Discente 2020

Universidade Federal de Rondônia - UNIR (Foto: Reprodução)

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu nesta segunda-feira, 13 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo Discente 2020. Os candidatos podem se inscrever até o dia 20 de janeiro. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para se inscrever é preciso ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019), pois a seleção será a partir das notas obtidas no exame. O resultado do Enem 2019 está previsto para ser divulgado na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Anúncio

A previsão é de que a lista de aprovados no vestibular seja publicada no dia 28 de janeiro. Quem for selecionado para o 1º semestre deverá se matricular nos dias 3 e 4 de fevereiro. Já para o 2º semestre, nos dias 6 e 7 de abril.

Vagas

O vestibular 2020 da Unir oferece mais de 2,6 mil vagas em diversos cursos de graduação. Metade das oportunidades são reservadas a candidatos que estudaram o ensino médio integralmente na rede pública, com renda igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, autodeclarados pretos, pardos e indígenas e pessoas com deficiência.

Sair da versão mobile