EMESCAM 2020: Terá duas fases para o Vestibular e dispensará o Enem

A EMESCAM, Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, informa que o Vestibular de Medicina 2020/1, previsto para o mês de outubro de 2019, será realizado em duas fases, sendo:
• 1ª fase – prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.
• 2ª fase – prova discursiva e redação, de caráter classificatório e eliminatório.

Notas do Enem

Com a reformulação do Vestibular de Medicina da EMESCAM, a Instituição não utilizará mais a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, utilizado em 2018 e 2019.

Anúncio

A reformulação permitirá a readequação dos prazos para realização de matrículas e dos procedimentos acadêmicos necessários para início do período letivo.

Vestibular Emescam 2020

Sendo assim, o Vestibular de Medicina 2020/1 será realizado no dia 27/10, com prova própria, em duas fases. As informações complementares serão divulgadas no Edital.

A prova objetiva será composta pelas disciplinas de química, biologia, português, matemática e conhecimentos gerais. As provas serão realizadas por uma empresa terceirizada e não por Comissão Própria. Mais informações, com a abertura do Edital, em meados de setembro.

Publicidade

Edital Emescam 2020

Em breve o edital referente ao Vestibular de Medicina será divulgado com maiores detalhes.

Vestibular de Medicina 2019-2

O Vestibular de Medicina 2019/2, acontecerá no dia 16/06, será mantido no mesmo formato do Vestibular de Medicina 2019/1; com a utilização da nota do ENEM de 2018.

Anúncio
Sair da versão mobile