A Unioeste abre inscrições para o Vestibular 2019

A Unioeste abre inscrições para Vestibular 2019; em diversos cursos e campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Acesse outros vestibulares abertos para 2018 e 2019

Anúncio

Veja como fazer a inscrição para o Sisu 2019

Acesse as universidades e vagas – Medicina Sisu 1º e 2º semestres

Inscrições

O período de inscrição será a partir das 14 horas do dia 25/09 até dia 31/10/2018.

O valor da taxa de inscrição foi alterado para R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) e poderá ser paga nas Lotéricas, agências da Caixa Econômica Federal e outros agentes que por ventura sejam autorizados.

Publicidade

Isenção

Para requerer a isenção da taxa de inscrição do Concurso Vestibular 2019 basta apenas informar o NIS (Número de Identificação Social); durante o preenchimento do formulário de inscrição.

A isenção será concedida para candidatos que estejam regularmente inscritos no CadÚnico; que é o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Anúncio

O cadastro é feito nas secretarias municipais de assistência social ou nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

O período para solicitação de isenção iniciará com as inscrições no dia 25 de setembro e será encerrado no dia 14/10/2018.

Publicidade

Resultado da Isenção

O resultado será publicado até às 17 horas do dia 16/10/2018 e; aqueles que conseguiram a isenção apenas deverão aguardar o ensalamento; enquanto os demais devem reimprimir seu boleto para pagamento.

Provas

As provas do Concurso Vestibular 2019 ocorrerão em um único dia (02/12/2018) e serão aplicadas em duas etapas obrigatórias; no período da manhã e da tarde.

Elas serão compostas por 77 questões, sendo 7 questões de cada matéria: Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química. Veja a lista de obras literárias.

Anúncio

Pela manhã, o acesso ao local de prova será das 7h40min até 8h10min e será aplicada a prova de Redação; e 21 questões das matérias Língua Estrangeira, Literatura e Português. O tempo de prova será de 3 horas.

Pela tarde, o acesso ao local de prova será das 14h10min até 14h40min; e o candidato terá 4 horas para realizar a prova com as demais matérias (56 questões).

Anúncio

Locais de Provas

As provas ocorrerão nas cidades-sede da Unioeste (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo) e, fora de sede, nas cidades de Curitiba e Maringá.

O candidato poderá escolher entre fazer sua prova em qualquer uma das cidades disponíveis, mesmo que seja diferente de oferta do curso desejado.

Mais informações no site da Unioeste.

Sair da versão mobile