UFSJ 2017-2 lançará graduação em Biotecnologia

UFSJ 2017-2 lançará graduação em Biotecnologia que prevê estudos em clonagem e melhoramento genético de plantas e animais, produção de biocombustíveis e energia limpa, desenvolvimento de novos fármacos, equipamentos e próteses médicas, manejo e gestão da biodiversidade, que são apenas algumas das muitas áreas da biotecnologia.

O biotecnólogo é um novo profissional com formação multidisciplinar, capaz de desenvolver tecnologias modernas, e que vem para atender demandas crescentes e atuais do mercado de trabalho. Empresas de biotecnologia vêm crescendo exponencialmente em todo o mundo, carentes de mão-de-obra qualificada.

Anúncio

A Universidade unirá a experiência de seus cursos de mestrado e doutorado em Bioengenharia com a percepção da carência de profissionais em nível de graduação, a UFSJ, por meio do Departamento de Engenharia de Biossistemas, está implantando o Bacharelado em Biotecnologia.

Ingresso da primeira turma de Biotecnologia

A primeira turma já ingressará no segundo semestre de 2017, por meio do SISU. O curso terá duração de quatro anos, em período integral (manhã e tarde), no Campus Dom Bosco. Maiores informações estão disponíveis na página do curso: www.ufsj.edu.br/cobit.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Sair da versão mobile