UFGD 2017 lança vagas EAD para portadores de diploma

UFGD Transferência

UFGD Transferência

UFGD 2017 lança vagas EAD para portadores de diploma pela Faculdade de Educação a Distância; da Universidade Federal da Grande Dourados para preenchimento de vagas nos cursos de graduação a distância.

UFGD 2017 lança vagas EAD para portadores de diploma

Há opções para complementação de habilitação; complementação de grau e conclusão de nova graduação para ingresso já no segundo semestre de 2017.

Anúncio

Inscrições

Os interessados podem fazer a inscrição, no valor de R$ 80,00, de 21 a 30 de junho; pela internet, na página do Processo Seletivo.

No total, são 47 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Computação, Administração Pública e Pedagogia, nos polos de Rio Brilhante, Bela Vista, Porto Murtinho, Miranda, Bataguassu, Costa Rica e São Gabriel do Oeste.

O edital do Processo Seletivo onde consta o cronograma, critérios de avaliação; documentos necessários e todos os detalhes que devem ser conhecidos pelos candidatos encontra-se neste link.

Publicidade

EaD

A Faculdade de Educação a Distância possibilita que a UFGD oferte cursos com metodologia de ensino diferenciada; capaz de se adequar aos mais diversos cenários de formação e perfis da sociedade; como, por exemplo, indígenas, presidiários, ou o público que trabalha em trânsito.

Atualmente, a EaD oferece o curso de Bacharelado em Administração Pública e as Licenciaturas em Pedagogia, Computação, Física e Letras-Libras.

Anúncio

Além dos cursos de pós-graduação em Gestão Pública Municipal, Gestão Pública, Gestão em Saúde, Matemática e Ensino de Sociologia no Ensino Médio.

Para ingressar em um dos cursos distribuídos nos 10 polos; os interessados passam por um processo seletivo diferente do Vestibular da UFGD. Para acompanhar mais detalhes, acesse o Portal UFGD ou a página da EaD.

Publicidade

Dicas de Estudo Enem e Vestibulares:

–Dicas de Estudo para Biologia;

–Dicas de Estudo para Física;

Anúncio

–Dicas de Estudo para Química;

–Dicas de Estudo para Matemática;

Anúncio

-Dicas Ciências da Natureza;

-Dicas Barragem de Mariana;

Acesse dicas de Redação para treinar sua escrita e argumentos.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Sair da versão mobile