Uninorte Medicina abre vaga para portador de diploma

Uninorte 2018: Inscrições Medicina Segundo Vestibular

Uninorte 2018: Inscrições Medicina Segundo Vestibular

Uninorte Medicina abre vaga para Portador de Diploma; Transferência Externa, Transferência Interna para o referido curso; cujo ingresso será no 2º Semestre de 2017. São oferecidas quarenta vagas nesta seleção.

Uninorte Medicina abre vaga para portador de diploma

As inscrições estarão disponíveis até 21 de junho de 2017, neste link, cuja taxa é de R$ 350,00.

Anúncio

Provas

O processo seletivo constará da realização de uma Prova Objetiva, composta por cinco Subprovas, totalizando 40 (quarenta) questões.

A Prova abordará os conteúdos trabalhados nos seguintes componentes curriculares do 1º (primeiro) Semestre do Curso de Graduação em Medicina da Faculdade Barão do Rio Branco/Uninorte, conforme edital.

De acordo com o edital, as provas serão aplicadas no turno vespertino, das 14h às 18h, no dia 01/07/2017 (sábado). Os candidatos disporão de 4h00 (quatro horas) para realizar as provas.

Publicidade

O acesso do candidato ao Local de Provas ocorrerá das 13h30min às 14h00, quando os portões serão, impreterivelmente, fechados.

Não será permitida a entrada do candidato no local de realização das provas após o fechamento dos portões. 6.5 Recomenda-se ao candidato chegar com 60 minutos de antecedência do horário estipulado para acesso ao Local de Provas.

Anúncio

A critério da organização do processo seletivo, a abertura dos portões poderá ser antecipada. Em hipótese alguma será antecipado o fechamento dos portões.

Divulgação do Resultado

A divulgação do Resultado Final deste processo seletivo e da Lista de convocados para matrícula no curso de Medicina será realizada no dia 05/07/2017, às 18h; nos sites www.uninorteac.com.br e www.strixeducacao.com.br.

Publicidade

Outras informações poderão ser conferidas no edital, que deverá ser lido atentamente.

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Sair da versão mobile