Unimontes: Inscrições para 2.010 vagas

Unimontes cursos EAD

Unimontes cursos EAD

Unimontes: Inscrições para 2.010 vagas, que estão abertas para o processo de transferência externa da Universidade Estadual de Montes Claros.

Vagas e Cidades

Conforme o edital, estão disponíveis 2.010 vagas em 48 cursos oferecidos no campus-sede e nos campi de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora e São Francisco, além dos núcleos de Joaíma e Pompéu.

Anúncio

O prazo de inscrições será encerrado no dia 29 de setembro (sexta-feira); somente pelo portal eletrônico da Comissão Especial de Processos Seletivos da Unimontes: www.ceps.unimontes.br.

Poderão participar os alunos regularmente matriculados no 2º semestre letivo de em qualquer instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação e que estejam cursando o mesmo período da vaga pleiteada na Unimontes.

Para participar do processo seletivo, é necessário preencher o requerimento específico (ficha disponível no portal eletrônico), quitação da taxa de inscrição (R$ 150,00), histórico escolar do curso de graduação de origem, programa de disciplina (Planos de Ensino) e declaração de matrícula do período cursado.

Publicidade

Seleção de candidatos

O processo é dividido em duas etapas: 1º) exame de documentação acadêmica e análise da estrutura curricular – para conferência de compatibilidade e regularidade dos documentos; e 2º) análise do desempenho acadêmico (média de notas).

Outras informações poderão ser adquiridas nos links abaixo:

Anúncio

Página – Transferência Externa

Ficha de inscrição

Publicidade

Edital retificado

Sair da versão mobile