Unicentro lança edital para mais de 1.400 vagas para Transferência

A Unicentro recebe, nos protocolos dos campi universitários (Cedeteg, Irati e Santa Cruz) e das unidades avançadas (Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sulo, Pitanga e Prudentópolis) solicitações para transferência para o ano letivo de 2018.

O prazo será até sexta-feira, dois de março; referente ao ingresso num dos cursos ofertados pela Universidade, como portador de diploma de curso superior; ou via transferência externa (de outra instituição de ensino superior para a Unicentro).

Anúncio

Vagas oferecidas

As vagas disponíveis estão discriminadas em Edital publicado pela Diretoria Acadêmica e somam 1.477; sendo 488 delas para os cursos lotados no Campus Cedeteg; 388 para os de Irati; 518 para as ofertas do Santa Cruz e 83 nas unidades avançadas.

Transferência Externa

Para a transferência externa são exigidos o histórico escolar atualizado e oficial (constando disciplinas cursadas, carga horária, frequência e notas); atestado de matrícula em 2018; planos de ensino das disciplinas já cursadas, cópia do ato de autorização ou reconhecimento do curso e cópia do sistema de avaliação adotado pela instituição de origem.

Portadores de Diploma

Os interessados em ingressar na Unicentro como portador de diploma de curso superior devem apresentar, no ato da inscrição, cópias autenticadas do diploma e do histórico escolar, além dos planos de ensino das disciplinas cursadas, que devem ser expedidos pela instituição onde concluiu a graduação.

Publicidade

De acordo com a Unicentro, “Para ter acesso a vaga e enquadramento na série, o candidato deve obter aproveitamento de, no mínimo, 50% das disciplinas cursadas nos anos anteriores”.

As informações e o quadro de vagas por campus, curso e série estão disponíveis no Edital de abertura de inscrições e seleção.

Anúncio
Sair da versão mobile