UEPG 2018: Inscrições Transferência

UEPG Lista de Espera

UEPG Lista de Espera

 UEPG 2018: Inscrições Transferência serão disponibilizadas pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa.

As inscrições estarão disponíveis nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018 referentes ao processo de transferência; para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação a distância (EaD), para o ano letivo de 2018.

Anúncio

Elas poderão ser realizadas no Protocolo Geral – Campus em Uvaranas. O candidato poderá enviar a documentação pelo Correio via Sedex, para o endereço “Universidade Estadual de Ponta Grossa” Pró-Reitoria de Graduação – Sala 31 ; Avenida Carlos Cavalcanti, 4748 – Ponta Grossa – PR CEP 84030-900″.

Documentos necessários

Para participar do processo os interessados  deverão apresentar a seguinte documentação: histórico escolar, completo e oficial com notas ou conceitos e carga horária, fornecido pela instituição de origem; currículo pleno do curso e quadro demonstrativo do desdobramento de matérias em disciplinas, quando couber; cópia autêntica e discriminada dos programas das disciplinas cursadas na instituição de origem, que possam ser utilizadas para análise de aproveitamento de estudos; descrição do regime de promoção do estabelecimento de origem, que indique nota máxima e mínima de aprovação e percentual de frequência exigidos para aprovação; cópia de ato vigente de autorização, reconhecimento ou renovação para o funcionamento do curso na instituição de origem; comprovante do pagamento da taxa de solicitação de vaga por transferência (R$ 141,00) Sendo que este valor não será devolvido em qualquer tempo e em hipótese alguma.

Indeferimento da Inscrição

Terá o pedido indeferido pela Prograd e arquivado o candidato que protocolar ou enviar a documentação exigida fora do prazo estabelecido; deixar de instruir o pedido com todos os documentos exigidos; não tiver possibilidade de integralizar o curso dentro do prazo legal.

Publicidade

Se o candidato à vaga for estudante que tenha abandonado o curso, que tenha lacuna na sequência dos períodos ou dos anos cursados; ou esteja com a matrícula trancada por mais de um (1) ano letivo; sua solicitação somente será aceita, desde que traga referência à normalidade e regularidade de vida acadêmica na instituição de origem; para prosseguimento dos estudos na própria instituição ou em outra instituição oficial do País.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail prograd@uepg.br ou pelo telefone 3220-3722.

Anúncio

Veja o edital completo em http://sites.uepg.br/prograd/wp-content/uploads/2013/09/Boletim_Transfer%C3%AAncias-201811.pdf

Fonte UEPG

Publicidade
Sair da versão mobile