IFB 2018: Vagas para transferência

IFB 2018: Vagas para transferência

IFB 2018: Vagas para transferência

IFB 2018: Vagas para transferência para o Instituto Federal de Brasília; cujas inscrições estão abertas também para Portador de Diploma, Transferências Externa e Interna nos Cursos Superiores de Graduação Presenciais para o primeiro semestre de 2018.

Inscrições

Para participar da seleção é preciso comparecer ao campus do IFB em que o curso será ofertado de 27 de novembro a 15 de dezembro de 2017; com a documentação exigida no edital.

Anúncio

Vagas Oferecidas

São oferecidas 106 vagas para Portador de Diploma; 105 para Transferências Externa e mais 88 para Transferências Interna; em oito unidades do IFB espalhadas em todo o Distrito Federal (Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, São Sebastião e Taguatinga).

Para ingressar como Portador de Diploma, é necessário que o candidato possua diploma de graduação; independente do prazo de obtenção, com validade no território brasileiro e expedido por instituição de ensino superior registrada pelos órgãos competentes.

Para Transferência Externa, poderão concorrer às vagas os candidatos regularmente matriculados em outras instituições de Ensino Superior; a partir do primeiro período do curso, para prosseguimento de estudo no mesmo curso ou em cursos afins. No caso da Transferência Interna, os discentes devem estar regularmente matriculados em outro campus do IFB; a partir do primeiro período do curso, para prosseguimento de estudo em cursos afins.

Publicidade

É muito importante que os candidatos leiam atentamente todo o edital e verifiquem se cumprem os requisitos exigidos para inscrição no processo seletivo.

Outras informações podem ser adquiridas no Edital, que deverá ser lido atentamente.

Anúncio
Sair da versão mobile