UFPA 2017 divulga manifestação de interesse pela lista de espera Sisu

UFPA 2018: Inscrições prorrogadas para o ICA

UFPA 2018: Inscrições prorrogadas para o ICA

UFPA 2017 divulga manifestação de interesse pela lista de espera Sisu, pelo Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC) da Universidade; que convoca os candidatos interessados nas vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada 2017; que tenham o seu nome na Lista de Espera do SiSU; a manifestarem interesse por meio de confirmação on-line.

UFPA 2017 divulga manifestação de interesse pela lista de espera Sisu

De acordo com o edital, publicado pelo CIAC, os interessados deverão preencher o Cadastro On-line de Calouros (COC). As inscrições ficarão abertas até as 23h59 do dia 10 de abril de 2017.

Anúncio

Para garantir sua vaga, o interessado deverá entrar no site do COC, inserir número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), submeter a senha e confirmar seu interesse na vaga, aceitando, assim, todas as normas e as condições do edital.

De acordo com a diretora do CIAC, Julieta Cristina Jatahy, esse passo é indispensável, uma vez que”quem não demonstrar interesse preenchendo o COC, além de ser desconsiderado da chamada atual, não será convocado nas próximas repescagens.”

Listagem de Aprovados

Após o fim do prazo para a confirmação on-line de interesse, no dia 11, será divulgado o edital com os nomes dos aprovados. Junto com a lista, serão revelados os locais e os horários da habilitação dos calouros da quarta chamada do SiSU. Nessa matrícula, que ocorrerá no dia 12, será necessária a apresentação de documentos para confirmar o vínculo institucional.

Publicidade

Em relação às próximas chamadas do SiSU, ainda não há certeza: “Faremos a quarta chamada e, caso as vagas não sejam preenchidas, haverá tantas chamadas quantas forem necessárias para o preenchimento das vagas”, conta Julieta.

Para maiores informações sobre a convocação, acesse o Edital.

Anúncio

Para confirmar o interesse nas vagas remanescentes, clique aqui.

Fonte Universidade Federal do Pará

Publicidade

Acesse outros vestibulares que estão disponíveis para 2017.

Conheça as Universidades e Institutos Federais de Educação que utilizam o Sisu para ingresso em seus diversos cursos.

Sair da versão mobile