INSS 2021: confira calendário de pagamentos

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou o calendário de pagamentos do benefício de aposentadorias, auxílios e pensões para o ano de 2021. São mais de 35 milhões de pessoas que estão de olho nesse calendário, e já é possível conhecer o cronograma de todo o ano.

De acordo com as informações anunciadas, os depósitos seguirão a sequência de anos anteriores, com um calendário para quem recebe um salário mínimo e outro para quem ganha mais. Para cada categoria, as datas de pagamento serão determinadas pelo número final do cartão, sem considerar o dígito verificador (que vem depois do traço).

Anúncio

Esse calendário abrange a maioria dos 35 milhões de segurados. Antigos beneficiários que recebem fora da sequência do número do cartão, continuarão a ser pagos na data atual.

A aposentadoria, a pensão ou o auxílio de janeiro serão depositados de 25 de janeiro a 5 de fevereiro para quem ganha um salário mínimo. Segurados com renda superior a esse valor receberão de 1º a 5 de fevereiro.

Publicidade

Cartão de Crédito Sem Anuidade

Muitos trabalhadores estão procurando cortar gastos. E uma das formas de economizar é utilizar um cartão de crédito fornecido por algum banco que não cobre taxa mensal para uso. Veja uma sugestão abaixo:

Santander Free

Acumulando R$100 em compras com o Cartão Free Santander na função crédito em cada fatura, você fica livre da anuidade. Saiba quais são os benefícios desse cartão:

Anúncio

Ficou interessado? Leia mais sobre o Cartão Santander Free.

Publicidade
Sair da versão mobile