Auxílio Brasil: Veja como conseguir um empréstimo via Caixa Tem

A Caixa Econômica Federal disponibilizou nova linha de crédito no Caixa Tem para os quase 18 milhões de beneficiários do Auxílio Brasil, que podem solicitar empréstimos via programa de renda.

Tal serviço foi consolidado por meio de uma parceira da instituição financeira com o Governo Federal e já está disponível online.

Anúncio

O empréstimo pelo Caixa Tem foi elaborado e possui como estratégia do Governo Federal de movimentar a economia nacional. Mesmo que ela possa aumentar os indicativos de endividamento da população, a linha de crédito está disponível com um valor de até R$ 3 mil.

Quem pode pedir o empréstimo no Caixa Tem?

De acordo com as informações concedidas pela Caixa há dois grupos com direito ao empréstimo. Veja abaixo quais são os grupos beneficiados:

Empréstimo Caixa Tem para Pessoa Física (inclui negativados e Auxílio Brasil)

Empréstimo Caixa Tem para MEIs

Como solicitar o empréstimo pelo Caixa Tem?

Veja abaixo como solicitar o valor:

Publicidade

Auxílio Brasil: Calendário de junho

As transferências serão realizadas entre os dias 17 a 30 de junho, sempre nos dias úteis, sendo que primeiro recebem as pessoas com NIS 1, depois com NIS 2NIS 3, e assim por diante.

Como consultar os valores?

O beneficiário do Programa poderá consultar informações referentes às datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas em dois aplicativos: Auxílio Brasil, desenvolvido para o programa social, e o aplicativo Caixa Tem, usado para acompanhar as contas poupanças digitais do banco.

Anúncio
Sair da versão mobile