App do auxílio emergencial terá cartão de crédito, diz Caixa

O aplicativo Caixa Tem, criado pelo Governo Federal para facilitar o acesso aos pagamentos do auxílio emergencial, passará a contar com uma novidade, oferecerá cartão de crédito e microcrédito.

De acordo com o vice-presidente de negócios de varejo da Caixa Econômica Federal, Celso Leonardo Barbosa, o objetivo da Caixa é incluir 130 novas agências em diversos municípios brasileiros. Em breve serão divulgadas mais informações.

Anúncio

Auxílio Emergencial 2021

A Caixa inicia em agosto o pagamento da 5ª parcela do Auxílio Emergencial. As parcelas desta nova rodada variam de R$ 150 a R$ 375.

Já os beneficiários do Bolsa Família começaram a receber o dinheiro no dia 18 de agosto, conforme o calendário regular de pagamentos do benefício.

Publicidade

Os trabalhadores devem consultar se estão aptos a receber a quinta parcela do auxílio emergencial através do site da Dataprev. Isso porque o Ministério da Cidadania vai reavaliar mensalmente os critérios de elegibilidade de todos os beneficiários.

Em caso de pedido negado, a pasta deve divulgar o novo período de contestação que deve ocorrer, também, no site da Dataprev.

Anúncio
Sair da versão mobile