Empreendedores de sucesso que fazem dinheiro pela internet

Assim como existem gurus falsos, há também empreendedores de sucesso que fazem dinheiro pela internet sérios e comprometidos com o seu público.

Assim como existem gurus falsos, há também empreendedores de sucesso que fazem dinheiro pela internet sérios e comprometidos com o seu público.

Anúncio

Diariamente, eles nos inspiram com…

Eles nos mostram que é possível ganhar dinheiro e fazer sucesso na web falando a verdade, usando as estratégias certas, sendo você mesmo e, sobretudo, sem usar métodos controversos.

Para te inspirar nesta dura e prazerosa caminhada do marketing digital, reunimos os principais empreendedores de sucesso que fazem dinheiro pela internet. Vamos lá?

Publicidade

Mairo Vergara

Segundo a Hotmart, o Mairo Vergara se tornou o maior vendedor da plataforma.
Atualmente, ele é um dos maiores influencers em ensino da língua inglesa. Seu principal alcance é o Youtube.

Anúncio

Em seu canal, Vergara possui quase 2 milhões de inscritos.
Obviamente, todo o seu dinheiro vem pela internet através dos vídeos monetizados no Youtube e de seus cursos disponibilizados em plataformas como a Hotmart.

Como todo empreendedor de sucesso, Mairo Vergara não começou agora.
As suas primeiras publicações em seu blog foram em 2014. Ele é um perfeito exemplo de persistência e dedicação.

Publicidade

Infelizmente, hoje a maioria das pessoas pensa que entrar em um negócio na internet é sinônimo de ganhar dinheiro no dia seguinte. Até pode acontecer, mas são exceções.

Em um vídeo disponibilizado no Youtube, Mairo Vergara revelou quais foram as suas estratégias para se tornar um sucesso em seu mercado:

Anúncio

Alex Vargas

Pensou em marketing de afiliados, pensou em Alex Vargas. O influencer possui um pouco mais de 300 mil seguidores no Youtube. Criador do Fórmula Negócio Online (FNO), Alex Vargas tem milhares de alunos espalhados pelo Brasil. Sua marca é tão forte que ao pesquisar “Alex Vargas” no Google, as primeiras pesquisam mostram os sites de seu curso.

Anúncio

Atualmente, Vargas é um dos influencers mais recomendados para quem está iniciando em marketing de afiliado. Seu curso é considerado um dos mais completos.

Embora seu curso não seja tão acessível ao grande público, ele disponibiliza conteúdos gratuitos em seu canal no Youtube e em seus perfis do Instagram e Facebook.

Samuel Pereira

Embora a figura divida opiniões, não há como negar que Samuel Pereira tornou-se um grande empreendedor de sucesso que faz dinheiro pela internet.
Hoje, sua marca, Segredos da Audiência, alcança milhares de pessoas que desejam viver da internet.

Assim como o Alex Vargas, Pereira ensina ao seu público como gerar tráfego para o site, bombar as redes sociais e, consequentemente, vender produtos.
A cada ano, ele recebe palestrantes de renomes em seu evento Segredos de Audiência. Ele também possui um curso que leva o mesmo nome.

Erico Rocha

Outra figura de sucesso no marketing digital é Erico Rocha. Detentor da Fórmula de Lançamento no Brasil, Rocha tornou-se com o empreendedorismo de palco um dos maiores influencers nesse ramo. Seu canal no Youtube possui pouco mais de 700 mil seguidores.

Erico, assim como o Samuel, realiza um evento anual da Fórmula de Lançamento. Existe também um curso com o mesmo nome. O valor de seus eventos e cursos não são acessíveis para todos. Em contrapartida, muitos usaram a Fórmula como alavancagem para os seus negócios inclusive o Mario Vergana.

Esses foram alguns dos empreendedores de sucesso que fazem dinheiro pela internet. Em quem você se inspira mais? Conhece mais algum? Comente aqui abaixo e interaja comigo.

Sair da versão mobile