UPE divulgou o listão dos classificados do SSA III 2020

UPE

UPE (foto http://processodeingresso.upe.pe.gov.br)

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou hoje, dia 06 de abril, o listão com os nomes dos 1.740 candidatos classificados, no seu Sistema Seriado de Avaliação (SSA) – 3ª fase do Processo de Ingresso 2020.

Resultado UPE SSA III 2020

Os candidatos terão acesso aos detalhes dos seus desempenhos no certame acessando o sistema com o login e senha individuais, disponíveis no site da Instituição.

Anúncio

Remanejamento

A listagem dos candidatos remanejáveis (aprovados e não classificados) está com a divulgação mantida para o dia 13/04/2021, por meio do site (www.processodeingresso.upe.pe.gov.br).

Vagas oferecidas

Do total de 3.480 vagas, 1.740 foram disponibilizadas para a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) e 1.740 no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Ministério da Educação (Mec).

Nos dois processos de ingresso estão reservados 20% das vagas para o sistema de cotas da UPE, distribuídas nos 54 cursos de graduação, oferecidos nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.

Publicidade

As provas do SSA 3 da UPE foram realizadas nos dias 04 e 05 de fevereiro e tiveram 14.285 inscritos.

Matrícula dos candidatos

Os candidatos classificados deverão realizar suas matrículas entre os dias 20 a 23/04, pela manhã, das 8h às 13h. Aqueles que não fizerem suas matrículas, nesses dias, serão automaticamente desclassificados.

Anúncio

Horários

As matrículas dos cursos oferecidos em Recife e em Camaragibe deverão ser feitas, nos horários indicados, nas respectivas unidades, são elas:

Campi UPE

Documentos para a matrícula

O candidato deverá apresentar no ato da matrícula 2 (duas) fotos 3×4 atualizadas, e ainda, original e fotocópia ou, apenas, fotocópia autenticada dos seguintes documentos:

Publicidade

Demais informações podem ser conferidas no Edital de Matrícula UPE SSA III 2020.

Sair da versão mobile