Univiçosa recebe inscrições para vestibular 2022

O Centro Universitário Univiçosa, na cidade mineira de Viçosa, está com inscrições abertas para o vestibular 2022.

VESTIBULAR SOCIAL:
Uma das opções de ingresso é o Vestibular Social, com possibilidade de bolsas de estudo com até 80% de desconto.

Anúncio

Condições para o vestibular social: o concorrente deverá ter  renda per capita de até  R$ 1650,00, com Ensino Médio completo ou com previsão de conclusão em até 21 de dezembro de 2021, residentes em Viçosa e Região* e que não possuam curso superior ou sejam alunos com matrícula ativa na Univiçosa. Poderão participar os ex-alunos que abandonaram/trancaram/desligaram a matrícula na Univiçosa com data da desvinculação anterior a 30 de agosto de 2020.
(*) Cidades nas quais a pessoa pode residir: Viçosa, Ponte Nova, Jequeri, Amparo do Serra, Guaraciaba, Urucânia, Teixeiras, Pedra do Anta, Visconde do Rio Branco, Guiricema, São Geraldo, Ervália, Cajuri, Coimbra, Porto Firme, Piranga, Presidente
Bernardes, Paula Cândido, Canaã, São Miguel do Anta, Araponga e Ubá.
Inscrições para vestibular social:
As inscrições para o vestibular social devem ser feitas através do endereço eletrônico https://social.univicosa.com.br/ até o dia 28 de novembro.
Provas: 05 de dezembro de 2021
(Atenção: Será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel durante a realização da prova e dentro das dependências da Univiçosa.)
Para maiores informações, acesse o edital do vestibular social.

VESTIBULAR TRADICIONAL:
As inscrições para o vestibular tradicional devem ser feitas pela internet (vestibular.univicosa.com.br) até o dia 28 de novembro. Entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro é possível realizar a inscrição presencialmente, na secretaria da Univiçosa.
Taxa de inscrição: R$30,00
Data das provas: 05 de dezembro de 2021, às 13 horas.
Cursos oferecidos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Curso Superior de Tecnologia em
Análise e Desenvolvimento de Sistemas).
Para maiores informações, acesse o Manual do Candidato do vestibular 2022 da Univiçosa.

VEJA TAMBÉM:
UFU recebe inscrições para vagas remanescentes, com base em nota do Enem

Publicidade
Sair da versão mobile