Unisul encerra inscrição para o Vestibular de Medicina 2021

Unisul (foto www.unisul.br)

A Universidade do Sul de Santa Catarina ( Unisul) encerra inscrição para o vestibular de Medicina, ingresso 2021. São oferecidas 60 vagas para o referido curso, que é ministrado na cidade de Palhoça.

Inscrição

A inscrição será realizada até hoje, dia 12 de novembro de 2020, às 23h59min; por meio do site da vunesp, com taxa de inscrição no valor de R$ 300,00.

Anúncio

Seleção de candidatos

De acordo com edital, o candidato poderá utilizar a nota ENEM, mas tal procedimento não o isenta da realização de todas as provas descritas na Etapa II deste Processo Seletivo. A não realização das duas provas da Etapa II, implicará na eliminação automática do candidato.

Etapas

Veja abaixo as etapas da seleção conforme informações edital do Vestibular:

  • Etapa I (De responsabilidade da Unisul, sem intervenção da Vunesp) será por meio de certificação de proficiência em língua inglesa ou espanhola. Ela não possui caráter eliminatório, apenas classificatório, cujos pontos obtidos serão somados aos pontos da Etapa II. Os documentos desta etapa deverão ser enviados no período de 3 a 16 de novembro de 2020.
  • Etapa II consiste na realização da prova, que será  realizada no dia 06 de dezembro de 2020, no horário das 13 h às 18 h.
  • Filme: O candidato deverá fazer agravação de um vídeo, no qual deverá discorrer em até 02 (dois) minutos sobre o seguinte tema: Qual o meu projeto com o curso de Medicina?
  • O candidato deverá comprovar ainda a realização de trabalho voluntário ou uma atividade esportiva, de qualquer natureza ou tempo de dedicação, através de declaração em papel timbrado e assinado pela instituição onde tenha realizado o trabalho voluntário ou atividade esportiva, desde que realizado de outubro de 2019 a novembro de 2020.
  • INSPIRALI DAY UNISUL: O Candidato deverá participar de um evento intitulado “Introdução à Medicina”, a ser realizado no formato digital. O candidato deverá se inscrever previamente, conforme link e orientações a
    serem publicadas no site www.unisul.br em 13/10/2020.

Locais de Provas

Os candidatos deverão confirmar o local e a sala de realização das provas, no no site  (www.vunesp.com.br), na área do candidato, no link “LOCAIS DE PROVA”, a partir do dia 30 de novembro de 2020. As provas serão realizadas no dia 6 de dezembro de 2020, na cidade de Palhoça.

Publicidade

Gabaritos e recursos

Conforme edital, o  prazo para interposição de recursos contra o gabarito da prova objetiva será de dois dias úteis, a contar da data de divulgação do gabarito, prevista para o dia 07 de dezembro de 2020.

Resultados

Os resultados serão divulgados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e da Universidade do Sul de Santa Catarina (www.unisul.br), no dia 7 de janeiro de 2021.

Anúncio

Demais informações poderão ser conferidas no Edital do Vestibular de Medicina Unisul 2021.

Sair da versão mobile