UNIR divulgou como será o Processo Seletivo 2021

Unir

UNIR (foto www.unir.br)

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulgou como será o Processo Seletivo 2021, cuja definição foi aprovada pelo Conselho Superior Acadêmico, Consea.

De acordo com a Universidade, o ingresso nos cursos de graduação, será por meio da nota do Exame Nacional de Ensino Médio, Enem, ou pelas notas do histórico escolar do Ensino Médio. No momento da inscrição, o candidato deverá indicar quais notas serão usadas para classificação.

Anúncio

Edital Unir Processo Seletivo 2021

De acordo com a Coordenadoria de Processo Seletivo Discente, CPSD, o edital, com todos os detalhamentos acerca do processo de seleção de novos alunos, seja publicado até o mês de agosto.

Após concluída a primeira etapa, será lançado um edital complementar, para preenchimento das vagas não ocupadas, por meio da apresentação das notas do Enem.

Cursos e vagas

No Processo Seletivo 2021 a UNIR oferecerá 2.600 vagas distribuídas nos seus sete campi (Porto Velho, Guajará-Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena). A universidade possui 69 cursos de graduação nas mais diferentes áreas do conhecimento.

Publicidade
Sair da versão mobile