UNIOESTE adiou as provas do Vestibular 2021 para agosto

Unioeste

Unioeste (foto www.unioeste.br)

Por causa da ocupação de mais de 95% dos leitos nos hospitais do Estado do Paraná, o que não é diferente na macrorregião oeste, região esta que abrange pelo menos 4 dos 7 locais de prova (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba), além do alto índice de contaminação do novo Coronavírus, a Unioeste decidiu pela transferência de data de realização da prova do Vestibular 2021.

Com a alteração, a seleção que aconteceria no próximo dia 04 de julho será realizada no dia 1° de agosto de 2021.

Anúncio

De acordo com a Unioeste serão 10.766 inscritos, que disputarão uma das 1230 vagas distribuídas nos 65 cursos oferecidos pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Todas as inscrições realizadas estão automaticamente validadas para o novo dia de prova, 1° de agosto, e não será aberto novo período de inscrição em respeito aos que já passaram pelos processos.

De acordo do com a Unioeste, a principal preocupação é com a saúde e o bem estar de todos. Todos os 10.766 inscritos estão recendo essa informação pelo e-mail cadastrado no processo de inscrição e também será realizada uma ampla divulgação em relação a mudança de data nos veículos de comunicação, além do site e redes sociais da Instituição.

Publicidade
Sair da versão mobile