UNIFEV abre inscrição para o Vestibular de Medicina 2021

Unifev 2021

O Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV) abre inscrição para o Vestibular de Medicina 2021, por meio das notas do Enem, com oferecimento de 60 vagas para ingresso em 2021.

Seleção dos candidatos

As notas do Enem usadas para o processo de seleção serão das edições de 2017 a 2020.

Anúncio

Inscrição

O período de inscrição será a partir 26 de março até 31 de maio de 2021, por meio da página da Vunesp. O valor da taxa será de R$ 150,00.

Seleção de candidatos

O processo seletivo considerará o aproveitamento das notas do ENEM, desde que garantidos os critérios mínimos de desempenho, conforme relacionados abaixo:

Serão consideradas as pontuações do ENEM do candidato nas áreas de conhecimentos: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias e Redação. A nota final será obtida pela média aritmética simples nas 5 (cinco) áreas de conhecimentos. Nota máxima 1000.

Publicidade

Resultado

O resultado da seleção será divulgado por meio do no site da VUNESP (www.vunesp.com.br) e no site da UNIFEV (www.unifev.edu.br),no dia 15 de junho de 2021. Todo o procedimento referente à matrícula será on line.

Demais informações poderão ser obtidas no Edital do Processo Seletivo Medicina 2021 Unifev.

Anúncio
Sair da versão mobile