UNIFESSPA suspendeu a realização das provas do PROSEL 2020

Unifesspa Prosel 2020-2021(foto https://www.unifesspa.edu.br/)

A Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo do programa Forma Pará, que oferta 315 vagas na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), decidiu suspender a aplicação das prova, previstas para o dia 13 de dezembro de 2020, sem previsão de nova data. A decisão foi tomada levando em consideração as medidas de prevenção e combate à propagação do novo coronavírus.

Além da Unifesspa, a seleção contempla outras instituições de Ensino Superior, tais como a Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), o Instituto Federal do Pará (IFPA), a Universidade do Estado do Pará (UEPA) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Anúncio

Vagas Unifesspa Prosel 2020

Na Unifesspa, as vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, em Bom Jesus do Tocantins (50 vagas); Engenharia Florestal, em Tailândia (50 vagas); Administração, em Abel Figueiredo (50 vagas); Pedagogia, em Itupiranga (50 vagas); Medicina Veterinária, em Piçarra (40 vagas); Psicologia, em Jacundá (35 vagas); Zootecnia, em Ourilândia (40 vagas). Em todos os cursos, haverá reserva de vagas para cotas.

Novas datas Prosel 2020

A nova data de realização das provas deverá obedecer à “situação de emergência no âmbito dos municípios para enfrentamento preventivo das medidas de contenção da transmissão do novo Coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Sair da versão mobile