UNIFAGOC encerra inscrição do Vestibular de Medicina 2022.2

Unifagoc 2022.2 (foto https://unifagoc.edu.br/)

O UNIFAGOC encerra as inscrições para o Vestibular de Medicina 2022/2, cuja seleção será feita por meio de prova presencial, que será aplicada no dia 05 de junho (domingo), simultaneamente em Ubá e Belo Horizonte; e/ou por meio da nota do Enem das edições de 2016 a 2021.

UNIFAGOC Vestibular de Medicina 2022/2

Anúncio

As inscrições poderão ser realizadas até hoje, 27 de maio de 2022, por meio do site da Instituição.

Conforme edital, os candidatos poderão se inscrever para uma ou para as duas modalidades, prova e nota do Enem. Aqueles que optarem por concorrer em ambas modalidades poderão participar das duas Listas Finais de Classificação.

Vagas oferecidas

Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 14 disponíveis pelo Processo Seletivo por meio da prova, 04 para candidatos aprovados no Processo de Aproveitamento do Enem e 12 vagas que serão ocupadas pelos candidatos contemplados com o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), para os que optarem por essa modalidade.

Publicidade

Resultado e matrículas

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 15 de junho, a partir das 16h, pelo site do UNIFAGOC.

Os aprovados deverão efetuar suas matrículas entre os dias 20 e 23 de junho, por meio de uma plataforma on-line disponibilizada pela instituição, no horário das 9h às 17h. Importante lembrar que serão considerados desistentes das vagas os candidatos que não efetuarem matrícula no prazo estipulado.

Anúncio

Demais informações podem ser conferidas por meio do site da Instituição.

Sair da versão mobile