UNIFACS 2020.2: Inscrição para Medicina e demais cursos, por meio das notas do Enem

UNIFACS 2020.2

A Universidade Salvador (Unifacs) abriu inscrições para o Vestibular 2020/2 de Medicina e demais cursos; cujo ingresso de estudantes será no segundo semestre de 2020.

Inscrição

Para Medicina as inscrições serão encerradas às 23h do dia 30 de maio; e para os demais cursos às 8h do dia 15 de setembro. Elas poderão ser realizadas por meio do site da Universidade.

Anúncio

A taxa de inscrição para Medicina é de R$ 350 e para os demais cursos hão  há cobrança de taxa. Para as duas seletivas serão utilizadas as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vestibular 2020/2

Para Medicina, os candidatos poderão utilizar as notas do Enem a partir de 2015. A média da prova objetiva deve ser superior a 500 pontos e a redação terá que ter nota diferente de zero.

Vagas oferecidas

A oferta do vestibular é de 70 vagas para Medicina no Campus Professor Barros, em Salvador/BA.

Publicidade

Resultado

O resultado será divulgado no dia 3 de junho e as matrículas serão realizadas entre 5 de junho e 21 de agosto.

Demais cursos

Os candidatos poderão utilizar as notas das últimas nove edições do Enem, ter nota mínima de 300 pontos na prova objetiva e não ter zerado a redação.

Anúncio

A Unifacs oferece vagas para diversos cursos de Licenciatura, Graduação Bacharelado e Tecnológica; na modalidade presencial e a distância, oferecidos em Salvador e Feira de Santana/BA.

Resultado

Os resultados serão publicados em até 48 horas após a inscrição na seletiva; e os aprovados devem conferir o edital de matrícula no site da universidade.

Publicidade

Demais mais informações poderão ser conferidas no site da Unifacs.

Sair da versão mobile